Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gianecchini recebe alta de hospital em SP Ator estava internado desde o dia 1º de dezembro. Ele faz um tratamento contra um linfoma.

Gianecchini volta a ser internado  (Foto: Reprodução / TV Globo)Gianecchini foi internado no Hospital Sírio-Libanês
(Foto: Reprodução / TV Globo)
O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. A assessoria de imprensa do Sírio e Libanês não informou quando foi a alta médica, limitando-se a dizer, a pedido do paciente, que ele não estava mais na unidade nesta segunda-feira (12).
Gianecchini estava internado desde o dia 1º. Ele faz um tratamento contra um linfoma, que é um tipo de câncer que ataca as defesas do organismo.
O diagnóstico da doença de Gianecchini foi divulgado em agosto deste ano. Gianecchini tem linfoma não Hodgkin de células T - tipo mais raro da doença que afeta o sistema de defesa do organismo. Ele começou o tratamento de quimioterapia uma semana depois, no dia 18 de agosto.

Em 17 de outubro, o pai do ator morreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e também fazia tratamento contra um câncer. Ele era professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário