Powered By Blogger

Esse mundo tem cada coisa'

 

Site reúne fotos desastrosas de 

 

casamento

 

Imagens aparecem no site 'Awkward Family Photos'.
Em uma das fotos, noiva é surpreendida por ataque por ave.

 
O site "Awkward Family Photos" reúne uma série de imagens constrangedoras de casamentos. Veja abaixo algumas das fotos que aparecem na página.
Ave fez surpresinha enquanto casal posava para foto. (Foto: Reprodução)Ave fez surpresinha enquanto casal posava para foto. (Foto: Reprodução)
Casal de noivos posou para foto enquanto dupla tomava banho de sol no gramado. (Foto: Reprodução)Casal de noivos posou para foto enquanto dupla tomava banho de sol no gramado. (Foto: Reprodução)
Noivo resolveu atender o celular durante foto com a futura mulher. (Foto: Reprodução)Noivo resolveu atender o celular durante foto com a futura mulher. (Foto: Reprodução)
Noiva decidiu inovar em foto com amigas, mas o resultado... (Foto: Reprodução)Noiva decidiu inovar em foto com amigas, mas o resultado... (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Câmeras de segurança teriam flagrado '

 

 

suposto anjo' na Indonésia

 

Cena foi filmada em uma praça em Jacarta.
Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.

Um luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".


Cena foi filmada em uma praça em Jacarta. (Foto: Reprodução/YouTube)Cena foi filmada em uma praça em Jacarta. (Foto: Reprodução/YouTube)
Luz brilhante tem intrigado os moradores. (Foto: Reprodução/YouTube)Luz brilhante tem intrigado os moradores. (Foto: Reprodução/YouTube)














































"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.

Rã do tamanho de uma criança de 8 anos é capturada na Malásia

A câmera de um telefone celular registrou a imagem de uma criatura "gigantesca": uma rã do tamanho de uma criança de 7 ou 8 anos (20 quilos). O chinês autor da foto disse que a rã estava na região de Gemencheh(Malásia). 

Segundo ele, o animal foi capturado por um membro de uma tribo às margens de um rio local. 

Um amigo do autor da foto tentou comprar a rã, mas o nativo pediu uma quantia que o sujeito não tinha no momento. Ao retornar com o dinheiro pedido, a tribo já tinha devorado o anfíbio. 

"Ele ficou sabendo que um nativo ficou doente após comer a rã e está de cama até hoje", contou o chinês ao site MySinchew.

 

Enquantos muitos querem emagracer ...
    tem aqueles que querem diferente :

 

Com 317 kg, americana quer se tornar a 

 

 

mulher mais gorda do mundo

 

Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg.
Ela quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'.

Enquanto muitas pessoas tentam emagrecer, a norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, busca justamente o contrário. Com 317 quilos, Susanne quer superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência "Barcroft Media".
Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Susanne, que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona (EUA), tem como objetivo chegar a 360 quilos até o fim deste ano e a mais 700 quilos no futuro. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores.
Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.
Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com "saúde" e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.
Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)


Os nove crimes mais improváveis cometidos via Facebook

Já não bastassem os meios ordinários que o ser humano encontra para praticar atos illícitos e cruéis, cada vez mais vemos que a web e as mídias sociais têm tido grande papel nos crimes. São notícias de estímulo à violência e reportagens de chantagem e invasão de privacidade, agora praticados 24 horas, online.
Em algumas ocasiões, esses "crimes" não passam de mal-entendidos ou confusões causadas por usuários desavisados. Em outras, são casos sérios, nos quais a rede foi usada como evidência ou flagrante. Foi inspirado nisso, que o site Oddee fez uma lista com os nove crimes mais improváveis já cometidos via Facebook. Confira abaixo, a lista.
1 - A mulher que foi presa por "cutucar" um usuário
Shannon Jackson. (Foto: Reprodução)Shannon Jackson. (Foto: Reprodução)
Shannon Jackson, do estado Tennessee, nos Estados Unidos da América, infringiu a lei por cutucar outro usuário via Facebook. O que aconteceu foi que Shannon fez isso com seu requerente, violando uma medida cautelar.
A ordem proibia a mulher especificamente de usar telefone, entrar em contato ou fazer qualquer tipo de comunicação com o requerente, incluindo o Facebook. A violação de uma medida cautelar no Tennessee é punível com até 11 meses e 29 dias de prisão, assim como multa de US$2.500.
2 - O homem que foi preso por fingir ser um príncipe marroquino
Fouad Mourtada (Foto: Reprodução)Fouad Mourtada (Foto: Reprodução)
Nos EUA, fingir ser uma celebridade na web já é quase "normal". O que não faltam são processos e blogs falsos rolando soltos por aí.
E por não fazer parte dessa "onda", o governo marroquino não gostou muito quando Fouad Mourtada, de 26 anos, fingiu ser o irmão do rei Mohammed VI, em 2008.
O esperto criou um perfil falso no Facebook e foi preso por isso. Não se sabe que tipo de defesa foi apresentada, quer ele estivesse usando por diversão ou não. O certo é que o governo marroquino não achou nada legal.
3 - O bombeiro que ficou quatro anos na cadeia por postar fotos de cenas de um crime
Mark Musarella. (Foto: Reprodução)Mark Musarella. (Foto: Reprodução)
Mark Musarella postou fotos de cenas do crime de Caroline Wimme, espancada e estrangulada.
Mark foi condenado a 200 horas de serviço comunitário depois de se declarar culpado por má conduta, contravenção e desordem.
Detetive aposentado da polícia de Nova Iorque, ele também perdeu sua licença de técnico em enfermagem. Agora, os pais da menina estão processando o Facebook por ter permitido a postagem das fotos.
4 - A mulher que foi condenada por decapitar um rato e postar o vídeo
Naomi Anderson. (Foto: Reprodução)Naomi Anderson. (Foto: Reprodução)
Naomi Anderson, de 23 anos, escapou de ir parar na cadeia depois de se filmar decapitando um rato e colocar o vídeo em seu mural no Facebook. Naomi foi declarada culpada por crueldade com animais pela corte de Caboolture, em julho desse ano. 
A mulher usou uma faca de cozinha para maltratar o bichinho, que levou 40 segundos para morrer. Anderson recebeu substituição de 18 meses por bom comportamento e foi forçada a prestar 180 horas de serviço comunitário. Leia mais sobre a notícia no TechTudo.
5 - As duas pré-adolescentes que foram acusadas de perseguição online por invadir a conta do Facebook da colega de sala
Leslie Cole. (Foto: KVAL News)Leslie Cole, a vítima de 12 anos. (Foto: KVAL News)
Duas pré-adolescentes foram acusadas decyberstalking (ou perseguição online) e invasão de computador por entrar sem permissão na conta do Facebook da colega de sala e postar fotos e mensagens de conteúdo erótico.
As meninas, de 11 e 12 anos, foram acusadas pelo Juizado da Infância e Juventude de King County, no estado de Washington, em 18 de março desse ano.
As jovens postaram mensagens no mural da colega Leslie Cole onde marcavam encontros sexuais. Inclusive, enviaram mensagens privadas a vários amigos, onde propunham diversos tipos de jogos eróticos. Leslie, de 12 anos, fez questão de pedir que a mídia usasse seu nome para chamar atenção ao bullying que algumas crianças têm cometido.
Embora ainda façam algumas aulas juntas, as três meninas se veem com menos frequência. Leslie conseguiu uma medida cautelar que impede as duas invasoras de entrarem no mesmo ônibus escolar que ela ou de fazerem contato por qualquer meio de comunicação.
6 - O casal que foi preso por comer uma iguana rara e postar no Facebook
Iguana, uma espécie ameaça. (Foto: Reprodução)Iguana, uma espécie ameaça. (Foto: Reprodução)
Vanessa Starr Palm, de 23 anos de Illinois, e Alexander Daniel Rust, de 24 anos de Indiana, foram presos pelas autoridades das Bahamas por comerem uma iguana ameaçada de extinção e postar as fotos no Facebook.
Depois que as fotos foram postadas por Palm e Rust, eles foram presos, porém soltos sob fiança de US$500 para cada um. É possível que o casal ainda tenha que responder por infringir a lei de proteção aos animais.
As iguanas são protegidas pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Silvestres.
7 - O adolescente que foi preso por admitir ter contratado um assassino profissional pelo Facebook
Facebook.  (Foto: Reprodução)Facebook. (Foto: Reprodução)
Corey Christian Adams, de 19 anos, foi preso depois de aceitar um acordo judicial no qual foi acusado de ter contratado um assassino profissional, pelo Facebook, para matar uma mulher que o acusara de estupro. Corey também foi condenado por tentativa de assassinato e outras infrações.
Depois que a mulher, de 20 anos, alegou ter sido estuprada, Adams postou em seu mural uma oferta de US$500 por quem "trouxesse sua cabeça". A publicação também dizia que o jovem "queria a cabeça da mulher o quanto antes".
8 - O homem que foi preso por fazer uma solicitação de amizade no Facebook
Pedido de amizade, pelo Facebook. (Foto: Reprodução)Pedido de amizade, pelo Facebook. (Foto: Reprodução)
Dylan Osborn, um inglês de 37 anos, foi preso por um erro muito comum. Assim que entrou no Facebook, mandou solicitação de amizade para todos seus contatos de email, sem saber. Uma ação padrão no site.
O problema é que entre eles estava a ex-mulher, Claire Tarbox, que já tinha conseguido uma medida cautelar contra o marido.
Dylan já havia sido acusado de abuso por mandar diversas mensagens e fazer telefonemas sem permissão. O inglês foi mantido na cadeia por dez dias, mas ficou apenas sete, sob a alegação de que haveria se confundido com os métodos do Facebook.
9 - O jovem que foi preso por alagar banheiros e postar no Facebook
Biblioteca central de Portsmouth (Foto: Reprodução)Biblioteca central de Portsmouth (Foto: Reprodução)
Em abril, um adolescente de 16 anos foi pego no flagra depois de um post feito no Facebook onde admitia o ato de vandalismo que cometera contra a Biblioteca Central de Portsmouth, no Reino Unido.
O jovem usou papel higiênico para alagar completamente o banheiro masculino do terceiro andar da biblioteca, causando U$247.000 de prejuízos e cinco meses de interdição para os visitantes. Alguns livros irrecuperáveis foram destruídos quando a torrente de água desceu escada abaixo pela biblioteca.
Inicialmente, quando levado a juízo, o adolescente tentou argumentar, mas depois de ver o próprio post apresentado como prova, apenas disse "É, mais ou menos, meio que só alguns amigos sabiam".

 

 

Pai e filha são presos após reatar romance proibido

Durante 14 anos, Andrew Butler, 47, esteve afastado da filha, Nicola, hoje com 26 anos. Mas, ao se reencontrarem, eles já não eram mais "pai e filha". E fizeram sexo consensual 

O caso de incesto aconteceu em Birmingham (Inglaterra). Nicola conseguiu achar o pai por meio do site Genes United, em 2004. Ela não via Andrew desde 1990, quando ele se separou da primeira esposa, que o acusava de violência. 

De acordo com Liz de Oliveira, advogada de Nicola, o reencontro entre a sua cliente e Andrew "ultrapassou as barreiras e acabou em uma relação sexual". 

Em 2007, os dois admitiram o caso de incesto e foram punidos. Os dois tinham sido descobertos na cama por um filho de 7 anos de Andrew. Ele contou o que vira para a mãe, que, por sua vez, denunciou o caso à polícia.
Andrew pegou quatro meses de cadeia, e Nicola recebeu pena de 18 meses de serviço comunitário.
Recaída
Um ano depois, Nicola se mudou para a casa de Andrew. Para a família, a jovem disse que se tratava de um namorado, sem revelar a identidade.

Natalie, irmã de Nicola, descobriu no celular desta, meses depois, fotos de sexo explícito do casal. Ao mostrar para a mãe as imagens, a mulher reconheceu Andrew. 

O casal incestuoso foi detido em um flat em setembro do ano passado. Agentes apreenderam um laptop com muitas imagens de sexo explícito de Nicola e Andrew e cartas de amor entre os dois.
Pela retomada da relação proibida, Andrew foi condenado a dez meses de prisão. A filha recebeu pena de dois anos de detenção.
De acordo com o processo, Nicola abortou um bebê que esperava do pai.

 

 

Repórter simula o próprio estupro para 

 

 

superar estresse pós-traumático

 

Mac McClelland pediu que ex-namorado a violentasse de forma simulada.
Ela diz que teve trauma após entrevistar mulher estuprada no Haiti

 

Mac McClelland, em imagem de seu microblog (Foto: reprodução/Twitter)Mac McClelland, em imagem de seu microblog
(Foto: reprodução/Twitter)
O relato de uma repórter internacional especializada em direitos civis tem causado polêmica nos Estados Unidos. Mac McClelland já havia relatado histórias e entrevistado vítimas em diversos casos de violência sexual, mas uma situação no Haiti em 2010 lhe causou um trauma que ela simplesmente não conseguia superar.
Em um artigo publicado na semana passada, ela descreveu como acabou propondo a um ex-namorado que a "violentasse", forçando-a a fazer sexo mesmo enquanto ela se debatia e se esforçava ao máximo para afastá-lo.
"Eu não estava louca. Foi uma maneira de lidar criando uma situação simulada, porém controlada. Eu poderia dizer 'pare' a qualquer momento. Mas mesmo assim foi terrível, e o corpo entende quando passa por uma luta", disse ela ao site "ABCNews.com" em matéria publicada nesta terça-feira (5).
Trauma
Ao chegar ao Haiti em setembro do ano passado, a repórter passou o dia acompanhando uma mulher vítima de estupro (a quem ela deu o nome fictício de Sybille), e ficou sabendo detalhes sobre sua história.
Sybille havia sido estuprada por cinco homens durante duas horas. A jornalista a acompanhou em uma consulta no hospital, na qual o médico gritou com a mulher dizendo-lhe que a culpa pelo estupro era sua, porque ela era uma "vadia".
Depois, quando as duas voltavam de carro para a cidade de Sybille, a mulher avistou na rua um de seus estupradores e teve um intenso ataque de pânico. Segundo o relato de Mac,publicado na revista eletrônica "Good", foi esta a cena que lhe causou o trauma.
Eu estava ciente mesmo quando foi doloroso, mesmo quando ele colocou um travesseiro sobre minha cara, não para me asfixiar, mas para que não quebrasse meu queixo enquanto ele me dava murros na cara. Duas, três, quatro vezes. Meu corpo ficou devastado, mas aliviado. Eu havia perdido, mas sobrevivi"
Mac McClelland, jornalista
Estresse pós-traumático
Com o tempo, ela conta que passou a chorar sem motivo, a ter pesadelos "até mesmo durante o dia", e a se embriagar durante dias seguidos. Ao procurar ajuda depois de regressar do Haiti, ela foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático (PTSD, da sigla em inglês), mas mesmo assim não conseguia superar o problema psicológico.
Ela acabou ligando para um ex-namorado e lhe narrou toda a situação durante um encontro, propondo então que ele a violentasse de forma simulada. Mac narra como ela se esforçou em afastá-lo mas acabou sendo vencida de forma brutal, a pedidos dela mesma.
"Eu estava ciente mesmo quando foi doloroso, mesmo quando ele colocou um travesseiro sobre minha cara, não para me asfixiar, mas para que não quebrasse meu queixo enquanto ele me dava murros na cara. Duas, três, quatro vezes. Meu corpo ficou devastado, mas aliviado. Eu havia perdido, mas sobrevivi", relata.
Apesar de especialistas não recomendarem esse tipo de "tratamento", a jornalista diz que, para ela, deu certo. "Em alguns meses, eu me sentiria pronta para voltar ao Haiti. (...) Eu faria uma matéria no Congo, onde todas as entrevistas teriam a ver com violência sexual ou assassinato, mas já seria possível trabalhar normalmente", escreveu Mac McClelland.
"Eu tive muitos avisos antes de escrever isso, mas eu escrevi, então vou tuitar [o link para o texto sobre] isso (...), no qual o estresse pós-traumático arruina a minha vida, e a minha vida sexual, e eu levo um murro no rosto", escreveu ela em seu microblog após a publicação do texto.

Cão labrador 42 kg acima do peso terá 

 

 

de fazer dieta na Austrália

 

Sampson vai trocar dieta gordurosa por ração de água e biscoitos caninos.
Com 85 kg, ele deve voltar à boa forma apenas no Natal.


O cão labrador Sampson vai ter de entrar na dieta, relatou a imprensa da Austrália nesta quarta-feira (22).
Com 85 quilos, ele está 42 quilos acima do que seria seu peso ideal.
O pessoal do abrigo de animais de Coldstream prevê que vai demorar até o Natal para que ele volte à forma.
Sampson está gordo demais para fazer exercício. Por enquanto, ele vai trocar a comida gordurosa a que estava acostumado por água e uma pequena porção de biscoitos caninos.
"Seus antigos donos obviamente não conseguiam resistir aos seus olhos castanhos que diziam 'Me dê comida'", disse a veterinária Amber Lavery. "Mas amar às vezes é dizer não."
O cão australiano Samson em foto de jornal local (Foto: Reprodução)O cão australiano Sampson em foto de jornal local (Foto: Reprodução)

Modelo exibe seios gigantes que 

 

 

crescem 2,5 cm por mês

 

Chelsea Charms colocou implantes mamários 

 

de polipropileno.
 

Eles absorvem fluidos corporais e começam a 

 

se expandir após cirurgia.



A modelo erótica norte-americana Chelsea Charms tem sido atração em programas de TV e

rádio por causa de seus seios gigantes. O detalhe é que eles não param de crescer. Durante

programa na emissora britânica "ITV1", Chelsea contou que suas mamas crescem, em

média, 2,5 centímetros por mês como resultado do implantes mamários de polipropileno, que

absorvem fluidos corporais e começam a se expandir após a cirurgia.
Seios de modelo Chelsea Charms crescem 2,5 centímetros por mês. (Foto: Reprodução/Site oficial)Seios de modelo Chelsea Charms crescem 2,5 centímetros por mês. (Foto: Reprodução/Site oficial)

Bélgica abre bar especializado para 

 

 

cães

 

'Toutou Bar' foi inaugurado na quarta-feira.
 

Bar serviu cerveja sem álcool para os animais.



Um bar especializado para cães abriu em Bruxelas, na Bélgica. A inauguração do “Toutou Bar” (Toutou é cachorrinho em francês) ocorreu na quarta-feira (11) no parque Wolvendael. Além de comida, o bar serviu cerveja sem álcool para os animais.
Além de comida, o bar serviu cerveja sem álcool para os animais. (Foto: Georges Gobet/AFP)Além de comida, o bar serviu cerveja sem álcool para os animais. (Foto: Georges Gobet/AFP)
'Toutou Bar' inaugurou no parque Wolvendael. (Foto: Georges Gobet/AFP)'Toutou Bar' inaugurou no parque Wolvendael. (Foto: Georges Gobet/AFP)

Ladrão rouba joias, mas 

 

deixa conta do Facebook aberta no 

 

computador da vítima



Polícia descobriu que o suspeito e a vítima tinham amigo em comum.


Jonathan Parker roubou dois anéis avaliados em cerca de R$ 6,8 mil.


Ampliar FotoFoto: Divulgação

Jonathan Parker foi identificado pela polícia após usar o computador da vítima para entrar no Facebook e esquecer de fechar a página. (Foto: Divulgação)

O ladrão que roubou dois anéis avaliados em US$ 3,5 mil (cerca de R$ 6,8 mil) em uma casa em Martinsburg (EUA) foi identificado pela polícia após usar o computador da vítima para entrar no Facebook e esquecer de fechar a página, segundo a emissora de TV "WPIX". 


O norte-americano Jonathan Parker, de 19 anos, foi preso na semana passada acusado de roubar os objetos no dia 28 de abril. 


De acordo com o relatório policial, a mulher informou que seu computador estava ligado e uma conta estranha no Facebook (rede social) ainda estava aberta, podendo ser visualizada na tela. 


Após investigação, a polícia descobriu que o suspeito e a vítima tinham um amigo em comum, que disse que Parker pediu sua ajuda para cometer o roubo. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 10 mil para o acusado.





 

So no Japão: aparelho para transmissão tátil de beijos
 

No dias atuais, é muito comum que as pessoas fiquem longe de seus parceiros por um 


longo período de tempo. Afinal, muitos trabalham em cidades diferentes e, quanto muito, se 


veem somente nos finais de semana. Se você está neste grupo, já imaginou poder beijar 


sua namorada ou esposa, mesmo estando distante dela?

Beijo Virtual (Foto: Divulgação)Beijo Virtual (Foto: Divulgação)
Com o intuito de diminuir a distância que separa os casais, cientistas do Laboratório 
Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, de Tóquio, desenvolveram um 
sistema que simula um beijo. Acoplado a uma caixa, há um canudo plástico que se 
movimenta para os lados. Estes movimentos são captados, codificados e enviados, via 
internet para um outro aparelho, que se encarregará de decodificar as informações e 
simular o movimento da língua.

“Este dispositivo é para ser usado dentro da boca, em outras palavras, o objetivo é obter a 


sensação de beijar”, explicaram os cientistas. “Se você colocar o dispositivo em sua boca e 


movimentá-lo com a língua, o outro dispositivo irá girar da mesma maneira. Se você inverter 


o sentido do movimento, o seu parceiro sentirá a mudança do movimento”.
Além da possibilidade do beijo “ao vivo”, os cientistas adicionaram uma opção de 


gravação dos movimentos. Assim, os usuários poderão reproduzir o beijo do parceiro 


sempre que sentirem necessidade. Há, também, a possibilidade de disponibilizar o beijo 


para que 


outras pessoas o utilizem. “Por exemplo, se você é um artista popular, pode usar este 


dispositivo para gravar o seu beijo e oferecer aos seus fãs”, disseram os cientistas.
Sem dúvida, o beijo virtual está longe de ser o ideal e precisa ser aperfeiçoado. 


Afinal, um beijo não é composto apenas do movimento da língua, mas também da 


respiração e da saliva.
Mas, mesmo que a invenção consiga satisfazer todos os sentidos do homem, certamente 


nunca conseguirá substituir a sensação real de um beijo.