Powered By Blogger

Entretenimento



Confira trechos inéditos da biografia não autorizada de Angelina Jolie

O livro 'Angelina' será lançado no Brasil no dia 18 deste mês.



Capa da biografia não autorizada "Angelina", de Andrew Morton (Foto: Divulgação)Capa de "Angelina", de Andrew Morton
(Foto: Divulgação)



Em um encontro no set do seriado “Friends”, a então sra. Brad Pitt, Jennifer Aniston, virou para Angelina Jolie e disse: “Brad está tão animado para trabalhar com você. Espero que se divirtam”, referindo-se ao longa “Sr. e Sra. Smith”. Foi durante as filmagens dessa produção que Aniston teria começado a perder o marido para Jolie.

Essas e outras revelações estão em “Angelina”, biografia não autorizada de Angelina Jolie, escrita pelo americano Andrew Morton. O livro será lançado no Brasil no dia 18 pela Editora Novo Século. A seguir, o EGO publica trechos inéditos do livro:

Um quase encontro com Pitt“Numa estranha reviravolta do destino, ‘Corações Apaixonados foi seu primeiro filme após ‘Alto Controle’. Ela havia tirado um tempo de folga e feito um teste para o papel de Marla Singer no novo filme de David Fincher, ‘Clube da Luta’ (‘Fight Club’), uma estranha história de violência e romance estrelada por Ed Norton e Brad Pitt. O papel acabou indo para a atriz inglesa Helena Bonham Carter.”

Pretendentes“Não era só Nicolas Cage que estava dando em cima dela, mas também Tim Hutton, Billy Bob Thornton, Jonny Lee Miller e o apaixonado Mick Jagger, que ainda tinha o número do celular dela na discagem rápida. Tempos depois, a lista foi reforçada pelo ator australiano Russell Crowe, que a conheceu durante a divulgação de ‘O Colecionador de Ossos’.”

“Apesar do monte de VIPs interessados nela, Angie não se preocupava com as fofocas de Hollywood sobre com quem ela saía. Havia apenas duas exceções à sua regra de indiferença: Johnny Depp, pois ela o adorava desde ‘Edward, Mãos de Tesoura’, e o garoto de ouro Brad Pitt. Por alguma razão, Pitt a intrigava. Ela chegou a interrogar um amigo que tinha trabalhado com ele, ansiosa para saber como ele era. O ator Ric Young comentou que, quando jovem, ele tinha uma reputação de ‘maconheiro’, não se sabe se justa ou injustamente. Pitt era um cara com senso de humor sutil e que só namorava celebridades de primeiro escalão, o que só serviu para que o interesse dela aumentasse.”

“Em vez disso, Angie secretamente namorava uma estrela do rock. Ela mantinha Mick Jagger na espera como os outros, sempre querendo mais.”

Encontro de rivais“Claro que ela foi pega desprevenida. No momento em que Angelina Jolie chegou inesperadamente ao estúdio de ‘Friends’, Jennifer Aniston devia ter entrado em alerta vermelho. Quando Angie segurou a mão dela, Jennifer tinha razão ao pensar se Angie estava estendendo seus longos dedos magros por amizade ou para medir sua próxima vítima, como um carrasco que mede o comprimento da corda necessária para a queda. ‘Brad está tão animado para trabalhar com você. Espero que se divirtam’, Aniston recorda o que disse a ela.”

Antes de Brad PittO início do relacionamento de Angelina Jolie com a top moldel Jenny Shimizu nas gravações do filme “Rebeldes”, rodado em 1996.

“Quando (Jonny) Miller, que acreditava estar namorando Angie, visitou o set, Angie levou o ator inglês e Shimizu para jantar e explicou que gostava de ambos, mas deixou claro que ela e sua colega de elenco estavam dormindo juntas. ‘Ela foi honesta, como tem sido em sua vida inteira’, Jenny recorda.”
“A noite ideal das duas era visitar clubes de striptease. Angelina gostava de usar calças apertadas e um colete colado combinando. ‘Eu mesma a levei a um grupo de dominatrix e ela amou’, Jenny contou à escritora Georgina Dickinson. ‘Quanto mais perverso, melhor. Depois, voltávamos para onde estávamos hospedadas, desesperadas para rasgar mutuamente as roupas e imitar os movimentos que tínhamos visto. Foram noites incríveis.”

 

 

 

Caio Castro diz ‘não’ para a Mocidade independente de Padre Miguel

Ator agradeceu o convite, mas disse ser impossível conciliar carnaval com as gravações da novela.

Caio Castro (Foto: Celso Akin / AgNews)Caio Castro: solicitado, mas ocupado
(Foto: Celso Akin / AgNews)


 Uma das respostas mais esperadas para o carnaval carioca de 2012 chegou nesta sexta-feira, 11, e , infelizmente não foi positiva.

É que a Mocidade Independente de Padre Miguel andou cortejando o ator Caio Castro para o seu desfile do ano que vem. A ideia era que ele viesse no carro abre-alas da escola fantasiado de anjinho.
“Muito obrigado pelo carinho. Seria um prazer, mas com o ritmo de gravação fica impossível”, disse Caio para a coluna de David Brazil, no jornal carioca Meia Hora, desta sexta-feira, 11. Só nos resta suspirar pelo fofo em suas cenas em “Fina Estampa”.

 

 

Luana Piovani posta foto dos peitos enormes no Twitter e comemora

A atriz está grávida de quatro meses.


Luana Piovani mostra os atributos no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Luana Piovani mostra os atributos no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)




Nesta sexta-feira, 11, Luana Piovani, que está grávida de quatro meses, postou uma foto dos próprios seios no Twitter e comemorou o novo tamanho deles, graças à gravidez. Junto com a foto, Piovani postou: "mariaaaanaaaa avisa sua mamma q to no time dela geral agora hehehe olha q loucura!! esse Dom vai ter q mamar moooito", escreveu.

 

 

 

Fãs passam mal após confusão em fila 

 

 

para ver show de Justin Bieber

 

Confusão foi causada porque algumas pessoas tentaram furar fila.
Algumas fãs chegaram a passar mal e desmaiar na porta do Engenhão.

 

 

Algumas fãs do cantor Justin Bieberpassaram mal durante uma confusão na porta do Engenhão, no subúrbio do Rio, onde acontece o show do cantor nesta quarta-feira (5) e também na quinta-feira (6).

O empurra-empurra começou depois que dezenas de pessoas tentaram furar a fila para conseguir lugares melhores e ver o show mais de perto. Algumas fãs passaram mal e chegaram a desmaiar. Pelo menos uma jovem foi socorrida e levada ao posto médico do Engenhão.

O que é proibido levar no show

A organização do show da cantor canadense Justin Bieber, divulgou na manhã desta quarta-feira (5) a lista de objetos que não poderão ser levados para o Estádio João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, no subúrbio da cidade. Entre os itens proibidos estão guarda-chuvas, bebidas alcoólicas e objetos pontiagudos. O cantor chegou à cidade na terça (4) e passeou de helicóptero com a namorada, Selena Gomez.

Confira abaixo a lista completa com os objetos proibidos:
* Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes etc);
* Guarda-chuvas (de qualquer tamanho);
* Pingentes, correntes pesadas;
* Objetos pontiagudos, como canetas;
* Objeto perfuro cortante (tesoura, cortador de unha, aparelho de barba);
* Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
* Balões em geral;
* Malabares;
* Fogos de artifício e de estampido de qualquer espécie;
* Objetos de vidro, plástico ou metal;
* Substâncias tóxicas;
* Bebidas alcoólicas;
* Remédios, somente com autorização e/ou receita médica;
* Camisa de time de futebol;
* Bandeira com mastro;
* Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
* Alimentos;
* Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;
* Máquinas fotográficas profissionais, com lente intercambiável;
* Gravadores;
* Filmadoras.

Esquema especial de trânsito
À espera do cantor, dezenas de fãs já acampam na entrada do estádio. Um esquema especial de trânsito foi montado para a apresentação,que deve começar às 20h. A prefeitura do Rio ressalta que o principal meio de transporte será o trem.
Uma operação de trânsito nas vias de acesso ao estádio prevê bloqueios que terão início a partir das 16h30 e permanecerão até o escoamento do público.
Os ônibus e táxis terão acesso somente até a Rua Goiás, enquanto que as ruas interditadas no entorno do Engenhão serão monitoradas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. A prefeitura sugere ainda que os motoristas evitem circular pelas avenidas Amaro Cavalcanti e Dom Hélder Câmara, e pelas ruas 24 de Maio, Goiás, Piauí e Arquias Cordeiro.

Ainda segundo a prefeitura, não haverá estacionamento na região, portanto, carros parados irregularmente serão rebocados.
Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre, na segunda-feira (10).

 

 

 

'Era um sonho que eu tinha desde 

 

 

novinha’, diz Miss Brasil Gay 2011

 

Raika Bittencourt tem 35 anos e nasceu Aelton de Almeida.
Ela foi eleita neste sábado, no concurso em Juiz de Fora.


Raika Bitencourt vence o Miss Brasil Gay 2011 (Foto: Divulgação)Raika Bittencourt venceu o Miss Brasil Gay 2011.
(Foto: Divulgação)
Ela nasceu Aelton de Almeida, é enfermeira, tem 35 anos e acabou de vencer o Miss Brasil Gay 2011, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Ao incorporar Raika Bittencourt, além de ganhar o principal título da noite, no sábado (20), também arrebatou as premiações de melhor traje típico e de gala. A miss é mineira e mora na cidade de Madre de Deus de Minas, na Região Central do estado, mas, no concurso, representou o estado do Piauí. “Era um sonho que eu tinha desde que eu era pequena, novinha. Parece que a ficha ainda não caiu. É uma realização pessoal”, disse.
Com 1,64 m, 60 quilos, 88 centímetros de quadril, olhos e cabelos castanhos, Raika derrotou outras 25 concorrentes. “Mas eu me preparei para isso. Fiz bioplastia – coloquei implante de silicone nas maçãs do rosto e melhorei o contorno da mandíbula, queixo”, explicou a única cirurgia que fez no corpo. E ela faz questão de enfatizar que usa manequim 40 feminino.
Raika disse que investiu R$ 8 mil na cirurgia, outros R$ 8 mil em um vestido quando disputou o Miss Piauí em fevereiro, no Rio de Janeiro. Mas o investimento maior veio depois. Ela gastou R$ 60 mil com roupas, sapatos e joias para defender a faixa do estado do Piauí. “Eu entrei para ganhar”, disse, segura.
O dinheiro, ela disse que juntou com muito trabalho e esforço. “Trabalhava de dia e fazia plantão à noite. Não comprava nada para o Aelton. Estava focada no Miss Gay”, contou.
Aelton de Almeida antes de incorporar Raika Bittencourt. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Aelton de Almeida antes de incorporar Raika.
(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Raika é formada em enfermagem e estuda medicina em uma faculdade em Itaperuna (RJ), mas, para se dedicar ao concurso, Raika trancou a matrícula. No semestre que vem, pretende retomar os estudos e vai transferir o curso para Barbacena (MG), e ficar mais próximo da cidade onde ela mora.
A decisão de voltar à faculdade somente no ano que vem não foi por acaso. Raika sabe que, com o título de Miss Brasil Gay 2011, carrega uma série de compromissos e responsabilidades. “Vou viajar muito e tenho que fazer trabalhos sociais. Hoje mesmo vou a São Paulo para gravar um programa de televisão” falou.
Feliz da vida, Raika disse que contou com a ajuda incondicional da família, como irmãos e sobrinhos. “Se os meus pais fossem vivos com certeza eu teria o apoio deles também”.
Como prêmio, Raika ganhou uma viagem à França, com tudo pago, durante dez dias, com direito a um acompanhante. “Acho que vou levar um amigo, mas ainda não sei qual”, disse, em dúvida. Além disso, ela ganhou joias e bolsas.
 

Google vai comprar Motorola Mobility 

 

 

por US$ 12,5 bilhões

 

Empresa é responsável pela fabricação de celulares e tablets com Android.
Presidente do Google, Larry Page, anunciou compra nesta segunda (15).

Smartphone Atrix, da Motorola (Foto: Divulgação)A Motorola é uma das parceiras do sistema
operacional do Google, Android (Foto: Divulgação)
O Google anunciou nesta segunda-feira (15) que vai comprar a Motorola Mobility por cerca de US$ 12,5 bilhões. O presidente do Google, Larry Page, anunciou os planos da aquisição no blog oficial da empresa. A Motorola Mobility, parceira do sistema operacional Android, é responsável pela fabricação de tablets e smartphones, como o Xoom e o Atrix.

Segundo o jornal “Wall Street Journal”, o Google planeja comprar a Motorola Mobility por US$ 40 por ação em dinheiro – ou cerca de US$ 12,5 bilhões. A oferta representa um ágio de 63% sobre o valor de fechamento da ação da Motorola na bolsa de valores de Nova York, na sexta-feira (12).

As empresas esperam que a aquisição seja concluída até o início de 2012. A compra acontece quase oito meses depois de a Motorola anunciar sua divisão em Motorola Solutions, centrada nos serviços para empresas, e Mobility, focada no consumidor final. Em 2008, a Motorola decidiu usar apenas o Android em seus smartphones.
“Dado o sucesso fenomenal do Android, estamos sempre procurando novas maneiras de investir na plataforma. É por isso que estou tão animado em anunciar que concordamos em adquirir a Motorola”, escreveu Larry Page no blog oficial do Google.

A aquisição da Motorola Mobility permitirá ao Google aumentar a concorrência na telefonia móvel. “A compra não vai mudar o nosso compromisso em executar o Android como uma plataforma aberta. A Motorola continuará a ser uma licenciada do Android”, afirmou Page.

O executivo ainda disse que o Google irá gerenciar a Motorola Mobility como uma empresa separada. “Muitos parceiros de hardware têm contribuído para o sucesso do Android, e estamos ansiosos em continuar trabalhando com todos eles para oferecer excelentes experiências aos usuários”.
Guerra por patentes
Page também citou a briga do Google contra a Microsoft e Apple na guerra por patentes. No início de agosto, o diretor jurídico do Google, David Drummond, acusou as empresas de “organizarem uma campanha hostil” de aquisição de patentes para impedir o sucesso do Android.

“A compra da Motorola vai aumentar a concorrência por meio do fortalecimento do portfólio de patentes do Google, que nos permitirá proteger melhor o Android contra ameaças anticompetitivas da Microsoft, Apple e outras companhias”, escreveu o executivo no blog.

* Com informações da Reuters e AP.

 

Menino ganha mão biônica de equipe de 

 

F1 após carta

 

Sem dinheiro para uma prótese de última geração, Matthew James sugeriu que a Mercedes patrocinasse sua nova mão.

Um garoto britânico fã de Fórmula 1 teve seu pedido por uma mão biônica atendido depois de enviar uma carta para o chefe da equipe Mercedes GP Petronas, Ross Brawn.
Matthew James, de 14 anos, nasceu sem a mão esquerda e usava uma prótese que descrevia como 'uma garra'.
Ele sonhava com uma prótese biônica da empresa escocesa Touch Bionics, que permite mais movimentos na mão e nos dedos.
No entanto, o aparelho custava 30 mil libras (R$ 79 mil) e não estava disponível por meio do Serviço Nacional de Saúde britânico.
Matthew James exibe a mão biônica que ganhou de presente (Foto: Touch Bionics)Matthew James exibe a mão biônica que ganhou de presente (Foto: Touch Bionics)
























    A família do garoto, de Berkshire, no sudeste da Inglaterra, havia economizado dinheiro, mas não o suficiente.
Depois de receber uma visita de Ross Brawn em sua escola, Matthew decidiu pedir ajuda e enviou uma carta sugerindo que equipe esportiva patrocinasse sua nova prótese.
Pedido
Pouco depois, ele foi convidado para uma visita à fábrica da Mercedes, enquanto um membro da equipe entrava em contato com a empresa responsável pela prótese.
As duas organizações concordaram em compartilhar entre si as tecnologias usadas nos carros e na mão biônica. Como parte do acordo, a Mercedes ajudou a pagar a mão e o treinamento de Matthew para usá-la.
Ross Brawn disse que a carta do garoto para a equipe foi "emocionante".
Segundo Matthew, sua mão antiga era "um mecanismo simples de abrir e fechar, como uma garra".
Já a nova tem "cinco motores individuais em cada dedo, e por isso cada um deles pode se mover individualmente".
A mão biônica foi colocada na última sexta-feira, mas ele já consegue abrir potes e carregar xícaras de chá em casa.
"Infelizmente, tem um lado ruim. Eu estou tendo que fazer mais tarefas", diz.

 

Marcha das Vadias protesta contra violência sexual na Alemanha

Manifestação ocorreu em Berlim neste domingo (13).
Marcha já foi realizada em várias cidades do mundo.

Marcha das Vadias ocorre em Berlim, na Alemanha, neste domingo (13) (Foto: Thomas Peter/Reuters )Marcha das Vadias ocorre em Berlim, na Alemanha, neste domingo (13) (Foto: Thomas Peter/Reuters )
Marcha das Vadias ocorre em Berlim, na Alemanha, neste domingo (13) (Foto: Thomas Peter/Reuters)Protesto contra a violência sexual ocorre em Berlim no dia em que a Alemanha relembra os 50 anos da construção do Muro de Berlim (Foto: Thomas Peter/Reuters)
Marcha das Vadias ocorre em Berlim, na Alemanha, neste domingo (13) (Foto: Thomas Peter/Reuters)Manifestação, que já ocorreu em vários outros países, teve a participação de homens e mulheres em Berlim (Foto: Thomas Peter/Reuters)

 






REYNALDO GIANECCHINI ESTÁ COM 

CÂNCER: ‘ESTOU PRONTO PARA A 

LUTA E CONTO COM O CARINHO DE 

VOCÊS.



Reynaldo Gianecchini Foto: Divulgação / TV Globo

Reynaldo Gianecchini, internado há uma semana em São Paulo, recebeu o diagnóstico de que está com câncer. O ator tem um linfoma do tipo não Hodgkin (que atinge os gânglios linfáticos). O hospital Sírio-Libanês confirma a informação e afirma que Giane começa as sessões de quimioterapia nas próximas semanas. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz Gianecchini em comunicado divulgado pela Globo.
Há vários tipos de linfomas, como de Hodgkin e não-Hodgkin (o mais comum). Esse câncer afeta o sistema linfático, uma rede de tubos muito finos por todo o corpo e que transporta a linfa (líquido que contém os linfócitos, glóbulos brancos, que fazem parte do sistema de defesa do organismo).
Às vezes, o linfoma é de baixo grau e o paciente fica anos sem manifestar a doença, e o médico decide tratar apenas com drogas orais e observar. Porém o tumor pode sofrer alguma transformação e se tornar agressivo, exigindo uma ação mais eficaz, como a quimioterapia, pelo menos durante quatro meses.
Segundo médicos, na fase de quimioterapia, é indicado que o paciente reduza o seu ritmo de trabalho. A doença tem grande chances de cura.
"Se houver necessidade de um tratamento mais agressivo, o ator terá que se afastar do trabalho”, diz especialista Jane Dobbin, Chefe de serviço de hematologia do INCA.
Estudos indicam que linfomas podem estar associados ao estilo de vida moderno, à poluição e ao consumo de alimentos industrializados ou com agrotóxicos.
A assessoria da peça “Cruel”, na qual ele estava em cartaz, chegou a dizer o ator estava com uma grave reação alérgica a um antibiótico. Mas, infelizmente, o diagnóstico do câncer está confirmado.
 

 

Santos envia documento ao Real 

 recusando proposta de R$ 99 milhões

 

Espanhois poderiam usar dinheiro para convencer Neymar a rescindir seu contrato. Mas craque não quer sair da Vila pela porta dos funtos


Neymar no jogo do Santos contra o Flamengo (Foto: Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)Neymar tem contrato com o Peixe até fevereiro de
2015 (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O Santos enviou nesta segunda-feira ao Real Madrid um documento oficial recusando oferta de € 45 milhões (R$ 99 milhões) pelo atacante Neymar feita pelo clube espanhol há duas semanas. Até então, houve conversas, sondagens, encontros de dirigentes, mas o Real ainda não havia apresentado uma proposta oficial. O Peixe tinha de dar resposta até o primeiro dia de agosto.

O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, explicou que o Peixe apenas manifestou no papel o que já vinha falando há tempos.

- Nós não temos, absolutamente, nenhum interesse em se desfazer do Neymar. Estamos mostrando que o Santos não é um mero formador de matéria prima para o futebol europeu. O Neymar está feliz aqui, tem o sonho de ser campeão do Mundo - afirmou o dirigente.

O valor oferecido pelo Real é o da multa rescisória do contrato de Neymar com o Santos. No entanto, seria feita uma venda simples, atendendo a um desejo do jogador. Os espanhois até poderiam depositar esse valor na conta do atacante e ele rescindiria o vínculo, que vai até fevereiro de 2015. No entanto, Neymar não quer isso. Só quer deixar a Vila Belmiro em comum acordo com o clube que o formou.


Usuários de Internet Explorer têm QI menor, diz estudo

RIO - Um estudo de uma empresa canadense sustenta que os usuários de Internet Explorer (IE) têm quociente de inteligência (QI) inferior ao dos que usam outros navegadores.
A pesquisa da AptiQuant se chama "Quociente de inteligência e uso de navegadores" e relaciona os QIs de 101 mil pessoas aos seus browsers favoritos.
A compilação concluiu que os usuários do navegador da Microsoft têm, em média, QI de pouco acima de 80 (IE 6) a pouco mais de 90 (IE 8). Quem acessa a Web por meio de Chrome e Firefox é mediano, com quociente por volta de 110. Os mais inteligentes são os usuários dos programas Opera e Camino.
"As pessoas classificadas na parte mais baixa da escala de QI tendem a resistir a mudar/atualizar seus navegadores", diz a pesquisa.
Se o polêmico achado do estudo for mesmo verdade, conclui-se que o número de pessoas pouco inteligentes está caindo rapidamente no mundo. Segundo a firma de estatísticas de tecnologia StatCounter, a participação de mercado de todas as versões do Internet Explorer caiu de 59% para 44% em dois anos. A do Chrome, por exemplo, subiu de 2.8% para 20,7% no mesmo período.
Com informações de Mashable e Bussiness Insider.




 


Fifa anuncia datas da Copa do Mundo e da Copa das Confederações

 

Mundial em 2014 começará no dia 12 de junho e terminará em 13 de julho. Competição em 2013 será de 15 a 30 de junho

jerome valcke blatter evento fifa (Foto: Márcio Iannacca/Globoesporte.com)Valcke e Blatter no Rio (Foto: Márcio Iannacca)
A Fifa confirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, as datas oficiais da Copa de 2014 e da Copa das Confederações, em 2013. O secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, foi quem fez o anúncio.
A Copa do Mundo acontecerá de 12 de junho a 13 de julho de 2014. Já a Copa das Confederações será realizada de 15 a 30 de junho de 2013. As informações foram confirmadas nas primeiras palavras de Valcke nesta quarta-feira no encontro com os jornalistas.
- O pontapé inicial será no dia 12 de junho e a final no dia 13 de julho - afirmou Valcke.
O secretário-geral da Fifa afirmou ainda que a entidade recebeu informações positivas da construção dos estádios que serão utilizados na Copa do Mundo de 2014, principalmente de Natal e São Paulo, as sedes mais atrasadas em relação às arenas que serão utilizadas no torneio.
A Fifa não anunciou de forma oficial as cidades que receberão a Copa das Confederações. Mas a tendências é que cinco sedes recebam os jogos: Rio de Janeiro (Maracanã), Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Beira-Rio), Brasília (Estádio Nacional) e Salvador (Fonte Nova). Valcke não quis confirmar a informação, que só será divulgada em outubro.
- Podem ser cinco, seis, sete. Podem ser até quatro. Ainda estamos avaliando - disse.








 

 

Rede social para amantes estreia no Brasil


 
Ao entrar no site, a primeira coisa que o usuário vê: uma mulher fazendo sinal de discrição. Ao lado dela, uma caixa de seleção permite definir sexo e faixa etária dos demais usuários. Esse é o Ohhtel, primeira rede social desenvolvida especificamente para quem está em busca de relações extraconjugais. Amantes mesmo, de acordo com a linguagem popular.
Ohhtel (Foto: Divulgação)Ohhtel (Foto: Divulgação)
Oferecendo “uma maneira discreta de ter um caso”, o Ohhtel teve sua interface traduzida para o nosso português, além de ganhar uma vice-presidente exclusiva para cá — embora ela more na Califórnia, Estados Unidos.

Informações no site dão conta de que há mais de 1 milhão de pessoas cadastradas na rede social, entre homens e mulheres. Inclusive há diversos depoimentos de quem utilizou e aprovou essa forma de procurar amantes.

Como a moralidade do Ohhtel pode ser colocada em dúvida com facilidade, a defesa para esse tipo de acusação está mais do que pronta: segundo seus criadores, trata-se de uma rede social como alternativa para o divórcio. Ela seria bastante útil para quem tem um casamento, com família constituída e tudo mais, mas está privado dos prazeres do sexo.
As mulheres que quiserem participar da rede social pode se cadastrar sem custo nenhum. Os homens, por outro lado, pagam uma taxa que garante o “engajamento pessoal” deles na rede.
O valor é de R$ 60 pelo serviço.

Fujitsu E09F, um celular a prova d’água


Fujitsu E09F (Foto: Divulgação)Fujitsu E09F (Foto: Divulgação)
O novo telefone da Fujitsu Toshiba Mobile Communications estará à venda no Japão a partir do dia 11 de julho. Seu nome seráFujitsu E09F e ele possuirá algumas características diferenciadas de aparelhos celulares convencionais, como ser a prova d´água, por exemplo.
Com um serviço chamado ‘au’, da KDDI Corporation, esse celular consegue sinal em qualquer rede GSM e CDMA existente no mundo (em mais de 195 países), assim você pode ligar, mandar e-mails e navegar na internet, usando o mesmo número e plano de dados utilizado no Japão.
O celular Fujitsu E09F também possui alguns artifícios de segurança focados na privacidade de seus dados, para os caso de roubo ou extravio. É possível, de forma remota, travar as funções do celular, bem como excluir agenda de contatos, e-mails armazenados. Assim, todas as suas informações pessoais ou confidenciais ficarão seguras em qualquer hipótese de ocorrido. Ele possui um display de 3 polegadas (480 x 854 pixels) e é vendido apenas na cor preta.
Outra novidade interessante, é que o celular é a prova d’água. Assim, caso você pegue chuva ou o deixe cair em uma poça, ele sobreviverá, preservando seus circuitos elétricos e a tela. A Fujitsu ainda não liberou o preço do aparelho para o mercado japonês, e também não há previsão de lançamento do E09F no mercado norte-americano ou no Brasil.


 

Nikon apresenta um novo conceito de câmera

 


As câmeras fotográficas digitais revolucionaram o conceito de fotografia. Antigamente, a gente tirava a foto e depois tinha que torcer para que ela tivesse saído boa. Com as câmeras digitais, podemos tirar centenas de fotos e escolher qual ficou melhor para imprimir ou colocar em redes sociais, como o Facebook.
Agora a japonesa Nikon, uma das maiores fabricantes mundiais de câmeras fotográficas, mostrou vários modelos conceito no show francês Hello Demain (“Olá amanhã” em português).
Modelo mais tradicional da Nikon (Foto: Divulgação)Modelo mais tradicional da Nikon (Foto: Divulgação)


O primeiro modelo é uma câmera não muito diferente das tradicionais, com três peças móveis que são comuns nas câmeras digitais: lente, tela LCD e suporte. Ela parece ter sido projetada para ser usada em lugares fixos e poder tirar fotos panorâmicas, girando a lente 360º.
Câmera panorâmica (Foto: Divulgação)Nikon Multi-Ball (Foto: Divulgação)
O segundo modelo contém uma funcionalidade chamada Nikon Multi-Ball, que permite "capturar a atmosfera do local", de acordo com o site Nikon Rumors. O modelo é um protótipo de uma câmera panorâmica para capturar imagens 3D, e mais se parece com o visor de um robô do futuro que dispara lasers.
Modelo semelhante a um tablet (Foto: Divulgação)Câmera semelhante a um tablet (Foto: Divulgação)
Esse outro modelo parece mais um tablet que uma câmera fotográfica. Ele tem uma tela de LCD de seis polegadas. Além da tela, pode-se ajustar a altura do suporte. Será que essa câmera é para o usuário bater fotos dele mesmo?
Nikon i-Ball (Foto: Divulgação)Nikon i-Ball (Foto: Divulgação)
A Nikon i-Ball se parece com o "Olho de Sauron" da saga "O Senhor dos Anéis". A Nikon não forneceu nenhuma informação sobre essa câmera, mas parece uma webcam estilizada.

Não há nenhuma previsão de lançamento comercial dessas câmeras. E você, compraria alguma dessas câmeras conceituais da Nikon?

Via: Technabob e Nikon Rumors









 


Casamento coletivo gay em SP tem noivo maquiado e bolo temático Evento aconteceu neste sábado em salão da Faculdade de Direito da USP. Doze casais de gays e lésbicas participam de evento promovido por igreja.


Com direito a um bolo de seis andares decorado por noivinhos e noivinhas do mesmo sexo e brindes de champagne, 12 casais homossexuais participaram de um casamento coletivo realizado neste sábado (25), no salão nobre da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).
As recém-casadas Luciana e Paula comemoram a união com suas mães, Maria Aparecida e Margarida.   (Foto: Flávio Moraes/G1)As recém-casadas Luciana e Paula comemoram a união com suas mães, Maria Aparecida e Margarida. (Foto: Flávio Moraes/G1)
Juntas há 18 anos, as funcionárias públicas Luciana Serrano, de 40, e Paula Araújo Braga, de 44, disseram o tão esperado "sim" sob o olhar atento de suas mães.
Bolo do casamento tinha casais de homens e de mulheres (Foto: Flavio Moraes/G1)Bolo do casamento tinha casais de homens e de
mulheres (Foto: Flavio Moraes/G1)
"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! Nunca vi minha filha tão linda! As duas estão umas bonecas!", comemorou Margarida Bueno Braga, de 86, mãe orgulhosa da noiva Paula e sogra de Luciana.
Enquanto Paula escolheu o tradicional vestido longo e branco, com véu e grinalda, Luciana elegeu um terninho off white para subir ao altar. "Não tem essa de 'ela é a noiva e eu sou o noivo'. Cada uma escolheu a roupa que quis", contou Luciana. "Eu prefiro um traje mais masculino porque tenho trauma de vestido. Minha mãe me obrigava a usar na infância e e eu detestava!".
Já a designer Kin e a promotora de eventos Lara não deixaram de lado o sonho de grande parte das mulheres. "Casamos as duas de noivas! Estou me sentindo linda, ela também está e o nome disso é amor!", garantiu Lara.
Lara e Kin: vestido de noiva em dose dupla na união das moças.  (Foto: Flávio Moraes/G1)Lara e Kin: vestido de noiva em dose dupla na união das moças. (Foto: Flávio Moraes/G1)
Quem também optou pelo modelito branco foi o coodernador de vendas Thom Souza, de 32. "O branco representa a pureza da noiva e eu decidi fazer uma brincadeira com isso escolhendo um fraque dessa cor", contou o rapaz, que oficializaou a relação de 2 anos e oito meses com o supervisor Miel Neves Souza, de 21.
"Sempre fui um romântico e resolvi adotar o sobrenome do Thom. Ele foi o primeiro homem da minha vida", revelou Miel. "Nossa família está toda aqui, estamos recebendo a bênção de Deus e não poderia ter um dia mais lindo que esse". 
Os noivos Thom e Miel e o beijo depois do "sim" no altar.  (Foto: Flávio Moraes/G1)Os noivos Thom e Miel e o beijo depois do "sim" no altar. (Foto: Flávio Moraes/G1)

  O   casamento coletivo foi comandando pelo reverendo Cristiano Valério da Igreja da Comunidade Metropolitana. Um tabelião acompanhou a cerimônia e fez o registro oficial dos novos casais.  
Make à Kate Middleton
Vestindo um fraque prata, com cauda de 1,5 m, o professor Alexander Lucas Evangelista contou ao G1 que planejava o casamento há um ano, mas, ainda assim, acabou tendo de resolver imprevistos. "Só ontem, às seis da tarde, consegui achar o adereço de cabelo ideal. Foi uma correria", disse o rapaz, parceiro do tecnólogo Roberto Salvador Júnior.
A poucas horas da cerimônia, Alexander teve de contornar outro imprevisto: a maquiadora com quem tinha marcado hora sumiu e, como a Kate Middleton, ele próprio teve de fazer a sua maquiagem no dia do casamento. "Desconfio que a mocinha da maquiagem quis me boicotar. Mas sei me maquiar bem", contou o professor, noivo com os olhos bem delineados, blush e gloss.
Após imprevistos com adereço de cabelo e maquiagem, o professor Alexander enfim troca alianças com o noivo, Roberto.  (Foto: Flávio Moraes/G1)Após imprevistos com adereço de cabelo e maquiagem, o professor Alexander enfim troca alianças com o noivo, Roberto. (Foto: Flávio Moraes/G1)
Lua de mel na Parada Gay
O professor Edvaldo Braz de Oliveira, de 31, e o cabeleireiro Fernando Vieira da Graça, de 33, vieram de Belo Horizonte (MG), para tornar oficial a relação de 3 anos. A lua de mel, segundo eles, terá seu ponto alto na Parada Gay, marcada para este domingo (26).
"Tem maneira melhor de dar uma festa? Claro que não! Queremos comemorar nosso casamento junto com a multidão", garantiu Edvaldo, que ficará em São Paulo com o parceiro até segunda-feira (27).
O casal era um dos mais emocionados durante a cerimônia e não escondeu as lágrimas. Segundo Fernando, o motivo do choro foi a execução da canção "Over the rainbow", tema do filme "O mágico de Oz" (1939), durante o casamento. "Essa música significa muito para nós. Uma vez ele me deu uma festa surpresa de aniversário e tocou essa canção. Não é lindo?".
Ao ouvir a canção "Over the rainbow", os noivos Edvaldo e Fernando não contém a emoção e vão às lágrimas durante o casamento.  (Foto: Flávio Moraes/G1)Ao ouvir a canção "Over the rainbow", os noivos Edvaldo e Fernando não contém a emoção e vão às lágrimas durante o casamento. (Foto: Flávio Moraes/G1)


 


 

Menor câmera fotográfica e filmadora HD do mundo chega 

ao mercado com ótimo preço



Menor câmera do mundo possui, também, qualidade. (Foto: Divulgação)Menor câmera do mundo. (Foto: Divulgação)
Uma câmera o mais mini possível. Essa é uma proposta datada e inúmeros fabricantes de todo o mundo já contribuíram para a empreitada. Novidade mesmo, entretanto, seria se lançassem uma câmera realmente pequena, mas com grande qualidade em foto e vídeo, e foi o que a Chinavasion acabou de fazer.
Não é raro encontrar exemplares de câmeras fotográficas bastante pequenas e voltadas à discrição e conforto no transporte. Contudo, esta é a primeira vez que nos deparamos com uma câmera que consegue ser (incrivelmente) menor que as de seus concorrentes e com recursos muito melhores, com apenas 1.25 polegada e resolução HD.
Recursos
Não há como não comparar o produto às demais de seu segmento. Equipada com cartão de memória de 2 GB (com suporte para até 32 GB), a portátil e simpática câmera, que possui o visual de uma DSLR, é o menor exemplar da categoria, além de possuir ainda outros méritos. Conforme anunciado pelo fabricante, com ela é possível, além de tirar fotos com resolução de até 8 MP interpolada, gravar vídeos de até 720p (1280x720) 30fps (frames por segundo), no formato .AVI (XVID).
Minicâmera possui, também, qualidade. (Foto: Divulgação)Minicâmera possui, também, qualidade. (Foto: Divulgação)
Complementando a experiência em vídeo, há também um microfone incluso, com alcance de captação sonora de até três metros. Em termos de vídeo, a pequena câmera só possui um defeito: não possui recurso zoom. Mas considerando seu porte e qualidades, é fácil desculpá-la por esse deslize.
A minicâmera conta com autonomia de bateria de uma hora, sendo totalmente recarregada entre duas e três horas, e sua interface é feita via USB 2.0, podendo-se descarregar seu conteúdo em computadores com sistemas operacionais Windows ME/2000/XP/Vista (versão 32 bits) /Windows7, Mac ou Linux.

Fãs de fotografia e comodidade certamente se interessarão por esta mais do que simpática e competente câmera. Ela possui ainda um último trunfo: bom preço. É possível garantir a sua por apenas US$ 44,49 no site daChinavasion
Via: Technabob

 

Ariadna comemora 27 anos ao lado de novo namorado: 'Estou apaixonada'

Ex-BBB reuniu amigos e fãs em uma boate na Lapa, Centro do Rio.


-Isac Luz/- EGO

Ariadna e seu novo namorado: presentão de aniversário

Completando 27 anos nesta sexta-feira, 3, Ariadna reuniu amigos, fãs e seu novo namorado, em uma boate na Lapa, Centro do Rio. O novo dono do coração da cabeleireira chama-se Pablo Meliga, 22 anos e é goleiro de futebol: "Faz quase dois meses que nos conhecemos e foi logo de primeira vista. Estou apaixonada. Ele é uma pessoa maravilhosa", contou a ex-BBB aoEGO. 


O goleiro, que também já conquistou a família de sua namorada, contou que é ciumento e não se importou pelo fato dela ser uma transexual: "Não tem o menor problema dela ser operada, mas sou ciumento. Um pouco só", disse Pablo com muito bom humor.

A aniversariante optou por uma comemoração mais reservada e relembrou o último aniversário: "Nesse ano eu queria uma coisa mais alegre. No ano passado eu tive um aniversário muito ruim. Estava triste e chateada. Agora a felicidade está completa", comentou.

Para a comemoração, Ariadna ainda fez na internet um sorteio e reuniu sete fãs sendo seis do Rio de Janeiro e um da cidade mineira de juiz de Fora, que teve suas despesas pagas pela ex-BBB. Além do novo namorado, da presença dos amigos e fãs, Ari ganhou ainda um bolo com três andares e recheios diferentes: doce de leite com ameixa, morango com chocolate e abacaxi com coco
   
-Isac Luz/- EGO

A ex-BBB comemorou o aniversário em uma boate no Centro do Rio


-Isac Luz/- EGO

Jaqueline foi dar um beijo na ex-colega de confinamento


-Isac Luz/- EGO

Ela também festejou com Mau Mau e Rodrigo



 

Priscila Pires dança com o marido em festa de casamento


A ex-BBB se casou com Bruno Andrade, neste sábado, 27.
Depois de uma cerimônia relâmpago, Prisicla Pires foi para casa de festas celebrar o casamento com os amigos. A noiva abriu o salão e dançou a primeira música da festa com o agora marido, Bruno Andrade. Os ex-BBBs Fani, Max e Flávio também se divertiram muito na festa. Cumprindo a tradição até o fim, Priscila jogou o buquê para as convidadas. Será que Fani pegou o buquê da amiga?

Daud Pacha/-Divulgação

Priscila e o marido dançam em festa de casamento



Daud Pacha/-Divulgação

Priscila e Bruno mostram que estão apaixonados


Daud Pacha/-Divulgação

Ex-BBBs curtem a festa de casamento da amiga


Daud Pacha/-Divulgação

Priscila


Daud Pacha/-Divulgação

A noiva pronta para jogar o buquê


 

 

Milena Toscano e Murilo Rosa divulgam 'Araguaia' em Lisboa. Fotos

Milena Toscano e Murilo Rosa posam juntos em Lisboa, onde estão divulgando "Araguaia". No folhetim de Walther Negrão, exibido na Globo antes de "Cordel encantado", eles interpretaram Solano e Manoela, par romântico. No final da novela, porém, o personagem de Murilo acabou ficando com Estela, papel que coube a Cleo Pires.
O folhetim será transmitido pela SIC. Murilo e Milena ainda não tiveram chance de passear por Lisboa porque, além da agenda cheia de compromissos, o tempo está ruim na cidade.
A dupla também vai participar do Globo de Ouro, amanhã, domingo, 29, no Coliseu de Lisboa. Eles entregarão o prêmio na categoria melhor atriz de teatro. Logo depois, Milena retornará ao Brasil para os ensaios da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" do qual ela participa.


Thammy Gretchen posa com a namorada sem blusa, musa de futebol: 'Voltamos'
Filha da dançarina Gretchen assumiu estar novamente apaixonada por Jennifer Ferracine, uma das Gatas do Paulistão. 
Divulgaçao/-Divulgação

Thammy e namorada



Depois de aparecer em uma feira e no show de Wanessa Camargo com a ex-namorada Jennifer Ferracine, Thammy Miranda confessou que reatou com a morena, com quem chegou a noivar em 2010, musa do São Caetano no Concurso Gatas do Paulistão. "Voltamos sim... Tínhamos nos separado, mas nunca deixado de nos falar", revela.

A filha da dançarina Gretchen explicou que ficou dez meses longe da amada, mas não resistiu ao se reaproximar dela. "Depois que nos reencontramos, não teve jeito: foi amor a primeira vista de novo", conta. "O reencontro foi em evento do qual participou a empresa onde ela trabalha, que me contratou pra tocar como DJ. Passamos uma semana trabalhando juntas, e não deu certo. Aliás, deu mais que certo", detalhou, aos risos.

Questionada se pretende levar a namorada ao altar, Thammy responde receosa. "Olha, eu fiquei meio com pé atrás depois da minha separação...Mas a Jenifer tá me ensinado a ver a vida de uma outra forma de novo, e acreditar novamente no amor", declara.

A DJ e produtora avalia a ótima fase da vida, que melhorou quando Jenifer ressurgiu. "Estou mais do que feliz! Ela me completa e faz com que eu me sinta uma pessoa bem melhor... Só tenho que agradecer a ela por essa felicidade. Ela me trata que nem um bebê", conta.
Divulgaçao/-Divulgação

Thammy e namorada

Divulgaçao/-Divulgação

Thammy e namorada



Saradíssima, Viviane Araújo vira musa de clipe de ex-vocalista do ‘É o Tchan’

Modelo gravou na Praia do Recreio, no Rio, com Renatinho da Bahia.
Nem Renatinho da Bahia – acostumado à mulheres lindíssimas desde a época em que era vocalista do “É o Tchan” -, resistiu à Viviane Araújo e seu corpão. O cantor convidou a modelo para se a musa do videoclipe da música “Alalalong”. As gravações aconteceram neste fim de semana, na Praia do Recreio, no Rio, e mostraram uma Viviane Araújo de shortinho e saradíssma. Que coisa, não?


Marcos Fernandes/-Divulgação

Viviane Araújo e Renatinho da Bahia: saradíssima



Marcos Fernandes/-Divulgação

Modelo gravou de shortinho e mostrou o corpão



Marcos Fernandes/-Divulgação

Cena do clipe


Britney Spears surge em festival com mesmo vestido usado por Kim Kardashian


A gafe fashion aconteceu na noite de sábado (14)

Getty Images e Splash News
Para evento, Britney Spears apostou no mesmo vestido usado por Kim Kardashian em um jantar no dia anterior
Britney Spears foi uma das estrelas que participou do festival Wango Tango, promovido por uma rádio da Califórnia. Para a ocasião, a princesinha usou um vestido tomara-que-caia que exibia seu corpo mais magro e soltou a voz no palco, em noite que contou com a apresentação de Ryan Seacrest.
No entanto, a estrela pop chamou a atenção por outro motivo. Durante o evento, realizado em Los Angeles, Britney acabou usando o mesmo modelo de look já desfilado por Kim Kardashian. No dia anterior, a socialite apareceu com a roupa durante um jantar em Miami, no qual se divertiu na companhia do namorado, Kris Humphries.