Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Filho de comerciante vê pai ser morto a tiros em frente de casa Menino de 13 anos disse que suspeito atirou quando pai ia entregar o dinheiro. Vítima era comerciante e voltava para casa com dinheiro de cobranças.


Um menino de 13 anos viu o pai ser morto a tiros em frente de casa, na noite de terça (31), em Maringá (PR). A vítima, que morreu a caminho do hospital, foi abordada por um homem quando chegava de moto após realizar algumas cobranças pela cidade.
Veja a reportagem do ParanáTV 1ª edição da RPC TV.
O suspeito deu voz de assalto, pedindo o dinheiro e a moto. Quando o comerciante abriu a jaqueta para entregar a quantia, foi baleado. A cena foi relatada pelo filho, que estava entrando em casa e viu toda a situação.
“Ele deu um tiro no peito. Nisso eu entrei para dentro de casa, daí eu ouvi mais dois tiros. Daí eu e minha mãe saímos pra fora e ele já estava com a moto lá embaixo já (...) acho que ele pensou que meu pai ia pegar uma arma”, contou o menino.
A moto foi encontrada em um terreno que fica a três quadras do local do crime, na manhã desta quarta feira (1º), mas o suspeito segue foragido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário