Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2011

Polícia destrói com trator mais de 3.500 máquinas caça-níqueis no RJ Placas-mãe e roteadores foram mandados à Receita Federal. Policial diz que combate à máfia dos caça-níqueis é prioridade.


Um trator destrói máquinas caça-níqueis apreendidas pela polícia do Rio (Foto: Divulgação/Governo do Estado, Vanor Correa)Um trator destrói máquinas caça-níqueis apreendidas pela polícia do Rio (Foto: Vanor Correa/Divulgação Gverno do Estado)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro destruiu na tarde desta terça-feira (12) 3.584 carcaças de máquinas de jogos ilegais. As placas-mãe e os roteadores das máquinas caça-níqueis foram retirados e mandados à Receita Federal para investigação de sua origem. As informações são do governo do estado.
As máquinas, destruídas por um trator num depósito da Companhia das Docas, na Zona Portuária da cidade, foram apreendidas nos últimos meses em operações da polícia contra a máfia dos caça-níqueis. Desde fevereiro, mais de R$ 150 mil foram recuperados com as apreensões dos equipamentos, e dezenas de bingos e cassinos foram fechados.
Repressão a caça-níqueis é prioridade
Segundo o subchefe operacional da Polícia Civil, Fernando Veloso, as ações contra a máfia dos caça-níqueis são uma das prioridades da corporação. No dia 30 de março foram destruídos 3.753 equipamentos.
"As estratégias em operação contra os crimes de contrabando serão aprimoradas. Hoje, percebemos que muitas máquinas foram sofisticadas para dificultar as ações policiais. Em parceria com a Polícia Federal, vamos melhor nossos trabalhos. Temos muitas máquinas espalhadas em delegacias de todo o estado, apenas esperando autorização do Ministério Público para serem inutilizadas", explicou Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário