Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adolescente de 16 anos confessa ter matado pai em Salvador Garoto disse ter matado para se defender do pai que o agredia sempre. Ele fugiu, mas se apresentou à polícia em seguida.


Um adolescente de 16 anos confessou ter matado o pai em casa, no bairro de Narandiba, em Salvador, no último sábado (14), após ter sido ameaçado por ele. O garoto se apresentou à polícia e vai ser encaminhado na tarde desta segunda-feira (16) para o Ministério Público, na capital baiana, de acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo.
A polícia informou que, em depoimento, o garoto disse ter golpeado o pai com um machado. Ainda de acordo com o relato, o pai do jovem estaria bêbado e o teria ameaçado com uma faca. O adolescente disse que os dois moravam sozinhos e que o pai o ameaçava com frequência.

De acordo com a polícia, o garoto fugiu logo depois de cometer o crime, mas se apresentou à 23ª delegacia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador,  logo em seguida. A polícia foi até a casa do garoto onde encontrou o corpo de Samuel Manoel dos Santos, pai dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário