Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Adolescente morre soterrado por grãos de soja em silo no Paraguai Silo fica localizado próximo a fronteira, em Mato Grosso do Sul. Resgate do corpo durou mais de quatro horas, segundo polícia do país.


Adolescente paraguaio morre soterrado em silo no Paraguai (Foto: Léo Veras/Mercosul News)Adolescente trabalhava no silo no Paraguai
(Foto: Léo Veras/Mercosul News)
Um adolescente paraguaio morreu, nesta quinta-feira (26), após ser soterrado por grãos de soja em um silo distante cinco quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com o Brasil, em Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da Polícia Nacional daquele país, o silo fica na propriedade Cabecera Jobai e é arrendado por um agricultor brasileiro.
Segundo informações da polícia, a vítima tinha 16 anos e trabalhava no local. Ele estava acompanhando o recebimento dos grãos por uma das escotilhas, quando a carga desmoronou em cima dele.
O acidente ocorreu por volta das 10h (horário de MS), mas os os policiais e o corpo de bombeiros foram acionados por uma ligação anônima e só chegaram no local cerca de duas horas depois. O resgate durou mais de quatro horas e as operações só foram finalizadas no fim da tarde.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã (MS), foi mandada uma viatura para auxiliar no trabalho dos bombeiros paraguaios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário